domingo, 5 de dezembro de 2010

Velha infância

Tempos das festinhas de aniversário de meus amigos, parquinhos de diversão com meus pais me embalando na balança, da minha casinha na árvore no fundo do quintal, do meu primeiro e incrível amor.
São lembranças, bons momentos, mas um sentimento que corróe tudo por dentro e principalmente seu coração, a maldita saudade.

É engraçado como o tempo realmente passa, os momentos acontecem, ficamos felizes ou tristes, mas depois é mera lembrança, e só.
Saudade dos meus animais que já estão em outro mundo, saudade das minhas bonecas, saudade da minha piscina inflável. É, são tantas coisas.
Esperei por quantos anos meus 15 chegarem, pois é, como se já não bastassem queria meus 18, e hoje gostaria de achar onde clicar pra voltar pros meus 6.

Meus primos envelhecem e meus irmãos crescem, todos casam, criam seus filhos e vivem uma vida a dois. E depois? só lembrança da nossa infância. 
Infância, palavra tão meiga e doce, mas que hoje já não tem muito sentido para uma nova geração, são criações diferentes, tempos e estados opostos.



'Aproveite bem, o máximo que puder, o poder e a beleza da juventude'.
Aposte em tudo, e assim como um passado lindo, crie seu futuro melhor ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário