terça-feira, 30 de novembro de 2010

Abraços Largos, falsos.

Eu odeio abraços largos, sem aperto.
Odeio a falsidade e mais ainda os humanos falsos.
Odeio quando tenho que ser falsa, ora falsidade maior seria a minha em negar tal asco.
Mas convenhamos que minha falsidade é utilizada somente para com pessoas pequenas, insignificantes. As que respeito e amo nunca souberam a cor da minha falsidade, nunca saberão.
Logo tenho sete anos de perdão.
Eu odeio ignorancia. Intolerancia.
E Deus...como odeio ironias. Quando estas me atingem certamente.
Egoísmo. Chegamos enfim.
E quem não é?
Os falsos certamente.
Aplausos para os falsos egocentricos de abraços frouxos. Ironia?
Odeio grosserias. Estupidez é morte certa pra mim. Sofro de hipersensibilidade emotiva. E me sinto mal até mesmo quando eu protagonizo a estupidez.
Odeio alienação.
Padroes e padroes.
Gosto dos sorrisos. Principalmente quando faltam alguns dentes e sobram uns adoentados. Esse é o sorriso forte. Sem falsidade, pois nao existem motivos para tal.
Segundo o padrao de beleza não há o que exibir, não há nada belo. Tanta coisa linda que nao enxergamos porque a maldita e alienante sociedade nos cega diariamente.
Tdo fica embaçado por trás desse "gutti" de sol caríssimo.
E o que te faz ter certeza de que você é livre de qualquer tipo de preconceito?
A proposito quando falamos ou lemos essa palavra o que vem em nossas mente primeiramente?
Claro: negros e homossexuais.
Alguem já leu sobre os Albinos que sao assassinados cruelmente na Africa?
Que a mãe da sua amiga héterossexual te adora mas que "deus a livre" da filha dela ser como voce?
Hipocresia.
A tão pura e somente hipocresiedade.
Eu odeio abraços largos.
Odeio. 

2 comentários: