quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Quem sou eu.



Eu gosto de amores impossíveis, adrenalina jamais sentida, gosto de sentimento verdadeiro. Não vivo antigos amores novamente, nem refaço amizades traídas e vivo de emoções. Amo quem eu sei que me ama e faço tudo pra ter ela sempre do meu lado. Tenho uma amiga oculta e isso me faz ser a pessoa mais maravilinda do mundo, é, eu acho. Sempre concretizo finais de uma forma que eu acho certa para mim, não aceito traição, e acho hipócrita quem trai e ainda tem coragem de dizer que ama. Não acredito que amar é se foder e se iludir, em todos esses anos me iludi uma vez só, aprendi a ser diferente e todos meus relacionamentos eu tento viver de forma intensa. Jogos as antigas cartas de amor, leio e releio milhões de vezes uma letra de música quando eu quero que ela marque minha vida. Acredito em vida após a morte, e sei que não existe amor entre homem e mulher e sim, DUAS almas. Sou viciada em tatuagem e condeno ou gosto das pessoas conforme estilo musical. Mudo conforme me adapto, mas pode ter certeza que não sou mais a mesma de ontem e amanhã serei completamente diferente de hoje, agora. Sinto saudade, mas só volto no tempo quando me convém, tenho apenas 8 amigos, mas eu to falando é de AMIGO, irmão, companheiro, e parceiro, e são os melhores. Amo mensagens de amor, ligações na madrugada, de alguém que eu quero bem.
Sou viciadíssima em Cruzadas da Coquetel e ligo minha inteligência em Clarice Lispector, idolatro John Mayer. Direi aos meus filhos o quanto foi difícil me assumir para a sociedade, mas também lembrarei eles que se você não der a cara a tapa, nunca vai conseguir algo. Tenho uma puta carga nas costas de pessoas que já viveram mais de 30 anos. Vivo em torno da felicidade das pessoas, e não gosto que sintam dó de mim quando eu caio, porque se eu cair, é pra levantar....e mais tarde só eu direi o que acharei necessário de mim.

Um comentário:

  1. É, o que define a felicidade não é não ter problemas, mas viver apesar dos problemas. Temos provas difíceis pra enfrentar, mas nem por isso elas são impossíveis. Impossível é questão de opinião. Ser fiel a si mesmo é um desafio quando se faz parte de uma minoria. Provar o próprio valor depende de ter certeza deste próprio valor.
    Estou ansiosa pelos textos que virão. Estou seguindo.
    Te convido a conhecer/seguir:

    http://escrevoparaviver.blogspot.com

    ResponderExcluir